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Quer fazer uma otimização no seu site e deixá-lo entre os primeiros do Google?
Programas Otimização - Postagens

Posição de palavras-chave de nossos clientes no Google

Quer fazer uma otimização no seu site e deixá-lo entre os primeiros do Google?

Então entre em contato com a GF10 Websites

Veja alguns dos resultados que nós conseguimos otimizando o site de nossos clientes:

Cliente: Fantoches TIO Marks e Cia - Clique aqui e Confira !

 Palavra-chave: Fantoches Curitiba 

 Posição: 1ª posição no Google 

Cliente: DSM CONTABILIDADE

Palavra-chave: Assistencia Contadores Curitiba

Posição: 1ª posição no Google

Cliente: CLEAN SERVICE BRASIL - Clique aqui veja que posicionamos ele em todas as buscas

Palavra-chave: Limpesas leves

Posição: 1ª posição no Google

Palavra-chave: limpezas pesadas em curitiba

Posição: 2ª posição no Google

Palavra-chave: limpezas leves pesadas em curitiba
Posição: 1ª posição no Google

Palavra-chave: limpezas leves pesadas em curitiba
Posição: 2ª posição no Google

Cliente: ÁGUA POTAVEL EM CURITBA

Palavra-chave: Transporte de Água Potavel Curitiba
Posição: 1ª posição no Google

Palavra-chave: Caminhão Pipa em Curitiba
Posição: 3ª posição no Google

Cliente: A CASA DAS CAIXAS

Palavra-chave: Caixas Papelao Curitiba

Posição: 1ª posição no Google

Palavra-chave: Caixas Papelao

Posição: 1ª posição no Google

Estes são apenas alguns dos resultados obtidos com otimização de sites.

Gostou destes resultados? Então solicite um orçamento.

Acesse nosso site: GF10 Web – Otimização e criação de Sites Curitiba

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Passo a passo AdWords - Escolher palavras-chave
Programas Otimização - Postagens

Anúncios nos resultados de pesquisa do Google oferecem às empresas uma forma eficaz de publicidade. A eficiência é um objetivo alcançável, desde que você direcione bem os seus anúncios. A regra é simples: quanto melhor for a qualidade com que que você direciona, mais barato e especialmente mais eficaz, a campanha será. Para campanhas online em motores de busca, significa que você precisa selecionar corretamente as palavras-chave para quais seu anúncio deve aparecer. Nesta parte da nossa série sobre o Google AdWords, vamos descobrir alguns truques sobre como direcionar a sua campanha com sucesso.

Simplificando, palavras-chave são as palavras que as pessoas usam para pesquisar nos motores de busca. Palavras-chave escolhidas corretamente e bem colocadas são o alfa e o ômega de sua campanha AdWords. Você pode se surpreender ao saber que palavras-chave de qualidade são mais importantes do que um anúncio criativo e bem escrito!

1. Crie uma lista de palavras-chave

Uma tempestade de ideias de palavras que os clientes possam utilizar para pesquisar o seu negócio

Antes de começar a procurar em qualquer ferramenta de palavras-chave, dê a sua campanha um toque humano e pense como os clientes que procuram o seu produto, serviço ou empresa. Faça uma lista com as suas ideias e as discuta com seus colegas (especialmente se você tem uma equipe de especialistas em SEO).

DICA: Não se esqueça sinônimos, expressões de gíria, adjetivos e formas no plural.

Pesquise as palavras-chave relacionadas ao seu negócio

Realize a pesquisa com base na lista com a tempestade de ideais que você criou, indicando o idioma e o local de seu público-alvo. Há uma série de ferramentas online que rastreiam as buscas do usuário: Google Adwords Keyword Tool, etc. Você pode escolher palavras-chave com base na concorrência e pesquisas mensais de preferência locais.

Obtenha inspiração dos seus concorrentes

Algumas ferramentas online também vão mostrar quais palavras-chave seus concorrentes estão usando, não só para os motores de busca, mas também para campanhas do AdWords. Por exemplo, Keyword Spy pode adicionar palavras úteis para a sua list.

DICA: Pessoas em diferentes estágios do processo de compra usam palavras diferentes. Pense sobre o que a pessoa está procurando quando digita “férias 2013? ou “passear na Noruega, em 2013.” Qual delas está mais perto de uma compra?

2. Divida suas palavras-chave em grupos

Agora, você provavelmente tem uma longa lista de palavras-chave. Algumas com um sentido abrangente, outras um pouco mais específicas. Primeiro, você vai querer dividir as palavras em grupos antes de adicioná-las à sua campanha do AdWords. Basicamente, isso pode ser feito em dois passos, primeiro divida as frases por tópico e, em seguida, criando subgrupos  com os significados.

1) Palavras-chave agrupadas por tópico

No AdWords, palavras-chave são divididas em grupos, que sempre incluem uma série de anúncios. Para que o anúncio seja bem sucedido, ele precisa ser relevante para as palavras-chave.

Para uma campanha Webnode, as palavras-chave são divididos em grupos temáticos:
- Site
– Blog
– Loja Virtual
– Modelo

Para a maioria das lojas virtuais, é simples. Criar grupos de anúncios com base no tipo de mercadoria (por exemplo, calças, cintos, camisas, vestidos). No entanto, você pode encontrar casos mais complexos. Por exemplo, como você iria dividir palavras-chave para uma clínica de alergia? Quando estávamos criando uma campanha para nosso cliente espanhol, Pilar, escolhemos os seguintes grupos:
- Asma
– Rinite alergica
– Tratamento de Alergias
– Alergias alimentares

2) Quebrando palavras-chave gerais

Após a distribuição inicial, você vai ter um grande número de frases. Quanto mais amplo for o termo, será mais provável que ele tenha mais pesquisas e será mais competitivo (mais empresas vão anunciar usando esta palavra). Então, irá ser mais caro. A fim de controlar os custos e otimizar sua campanha, recomenda-se dividir os grupos de acordo com termos gerais.

Vamos ver o que isto significa, por exemplo, para Webnode e a palavra-chave “site”:

Site grátis - frase geral
Criar site – incluindo verbo, mais precisa
Como criar um site grátis - muito específica

Vamos dar um outro exemplo de palavras-chave gerais sobre “Camisas”:

Camisas - Google mostra que a palavra é pesquisada 165.000 vezes por mês, mas é tão geral que não é certo que a sua loja vai coincidir com o gosto da pessoa que está procurando
- Camisas impressas
Camisas impressas engraçadas de desenhos animados - este grupo tem palavras-chave muito específicas e especifica o produto mais vendido, mas as pesquisas mensais são apenas 1000

3. Como aplicar palavras-chave em sua campanha

Volte ao AdWords e crie seu primeiro grupo de anúncios. Agora você pode inserir um dos conjuntos de palavras-chave que você criou no passo anterior e criar um anúncio.

DICA: Você pode voltar para o texto do anúncio mais tarde na próxima semana, quando vamos trazer muitas dicas sobre como lidar com eles.

Ao inserir as palavras-chave que você pode selecionar o tipo de correspondência. Isso permite que você tenha controle sobre o termo de pesquisa que acionará seu anúncio. Que corresponde utilizar?

 

Correspondência ampla  aciona os seus anúncios para uma consulta de usuário que inclui qualquer uma das palavras nas palavras-chave, bem como sinônimos, plurais, e outras variações.
“correspondência de frase”  aciona os seus anúncios para a palavra-chave, com palavras na ordem que você colocou, assim como palavras adicionais. Por exemplo, “mouse de computador” pode desencadear mouse de computador sem fio, mas não mouse wireless.
[Correspondência exata]  aciona o seu anúncio quando os usuários procurarem exatamente essa palavra-chave. Por exemplo, [chá preto] aciona o termo entre parênteses, e apenas variantes de perto, nada mais.

 

Pense em seus objetivos e orçamento! Se você quiser atingir pessoas especificamente interessadas em seu produto, correspondência de frase ou correspondência exata lhe dará cliques mais relevantes e, como resultado, um preço mais barato.

1. Comece usando a correspondência ampla, mas com cuidado. Se você é um novato e você ainda não conhece o seu mercado completamente, comece com menos palavras-chave com correspondência amplo para se ter uma ideia do que as pessoas pesquisam. Mas tenha cuidado! Se você usar a correspondência ampla, pode desencadear uma série de cliques indesejados, então monitore sua campanha de perto.

DICA: Se o seu mercado é altamente competitivo e você precisa criar uma campanha muito bem, evite usar a correspondência ampla, pois isso reduz a qualidade da campanha!

2. Opte por correspondência de frase se você quiser mais flexibilidade em alcançar clientes do que ter a correspondência exata, direcionando assim para um CTR Superior. Uma vez que você tem uma visão clara de termos pesquisados, gerados por palavras-chave de correspondência ampla, o próximo passo adequado é aumentar o CTR e afinar a sua campanha através do uso da correspondência de frases.

3. Use a correspondência exata, especialmente com palavras-chave muito gerais. Essas palavras-chave são geralmente as que são de curta duração (1-2 palavras) e com um sentido lato, ou seja, “loja de informática”. Esta correspondência pode ajudá-lo a reduzir os custos, mas leve em consideração que ela faz você perder impressões.

 

 
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Saiba Como limpar o cache do navegador do PC !
Programas Otimização - Postagens

Este artigo aplica-se a:

  • Plataforma(s): Windows 8, Windows 7, Vista, Windows XP, Windows 2000, Windows 2003
  • Browser(s): Internet Explorer, Firefox, Chrome

A limpeza de cache do navegador da Web força o navegador a carregar as versões mais recentes de páginas da Web e programas acessados.
 

Internet Explorer
  1. Clique em Ferramentas na barra de menus do Internet Explorer.
  2. Clique em Opções da Internet
  3. Clique na guia Geral
  4. Clique no botão Excluir Arquivos na seção Arquivos de Internet temporários
  5. Se ainda houver algum problema, repita as etapas anteriores e reinicie o computador.
Firefox
  1. Clique em Editar na barra de menus do Firefox
  2. Clique em Preferências no menu Editar
  3. Expanda o menu Avançado clicando no sinal de adição
  4. Clique em Cache
  5. Clique no botão Limpar cache
Chrome
  1. Clique no ícone de chave (ferramenta) na barra de ferramentas do navegador
  2. Selecione Ferramentas
  3. Selecione Limpar dados de navegação
  4. Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover
  5. Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione o início do tempo para excluir tudo.
  6. Clique em Limpar dados de navegação
Opera
  1. Clique em Editar na barra de menus do Opera
  2. Clique em Preferências no menu Arquivo
  3. Clique no menu Histórico e cache.
  4. Clique em Cache
  5. Clique em OK para fechar o menu Preferências.
  6. Consulte a página de suporte do Opera sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas.
AOL
  1. Consulte a página de suporte do AOL sobre armazenamento em cache na Web para obter informações mais detalhadas.
  2. Consulte também nossa página de Ajuda do java.com sobre problemas no AOL.
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Aprenda Diretrizes de qualidade do Google Places
Programas Otimização - Postagens

O Google Places reúne usuários e suas empresas locais, tanto on-line quanto no mundo real. Para melhor atender aos nossos usuários finais (e seus clientes potenciais), criamos uma lista de diretrizes para as conta e listagens do Google Places.

Sua conta do Google Places

Propriedade: somente os proprietários das empresas ou seus representantes autorizados podem confirmar listagens de empresas no Google Places.

Endereço de e-mail da conta: utilize uma conta de e-mail comercial compartilhada caso pretenda que vários usuários atualizem a listagem da empresa. Se possível, utilize uma conta de e-mail com o domínio da empresa. Se, por exemplo, o site da empresa for www.google.com.br, um endereço de e-mail compatível seria Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Sua listagem de empresas

Nome da empresa:

  • O título deve refletir o título da sua empresa no mundo real.
  • Além do título da empresa no mundo real, é possível incluir um único descritor que ajude os clientes a localizar sua empresa ou a entender o que ela oferece.
  • Frases de efeito marketing, números de telefone, códigos de loja ou URLs não são descritores válidos.
  • Alguns exemplos de títulos aceitáveis com descritores (em itálico, para fins de demonstração) são "Starbucks Centro" ou "Pizzaria do João". Exemplos que não seriam aceitos: "Melhor encanador de São Paulo", "Pizzaria do João Melhor entrega" ou "Pizzaria do João em Salvador".

Local da empresa: utilize um endereço preciso e correto para descrever o local da sua empresa.

  • Não crie uma listagem ou posicione seu marcador de PIN em um local que não seja o endereço físico da empresa. Caixas postais não são consideradas locais físicos precisos.O local de sua empresa deve ter pessoas disponíveis para atender aos clientes durante o período de funcionamento informado.
    • Exceções incluem empresas de autoatendimento, como caixas eletrônicos e quiosques de aluguel de filmes. Se você estiver adicionando locais desse tipo, inclua informações de contato para o caso de os clientes precisarem de ajuda.
  • Se precisar especificar uma caixa postal ou número de sala dentro de seu endereço físico, insira seu endereço físico na Linha de endereço 1 e coloque sua caixa postal ou número de sala na Linha de endereço 2.
  • Use o endereço exato da empresa, e não o nome da cidade ou de ruas transversais.
  • Não crie mais de uma listagem para cada local de empresa, tanto em uma única conta quanto em várias contas.
    • Profissionais liberais podem ser listados individualmente desde que atendam o público dentro da sua organização principal. Exemplos comuns desses profissionais liberais são médicos, dentistas, advogados e agentes imobiliários. O profissional deve estar disponível para contato no local confirmado durante o horário especificado. Não é permitido criar mais de uma listagem para cobrir todas as especializações do profissional. 
    • Departamentos de empresas, universidades, hospitais e instituições governamentais podem ser listados separadamente. Esses departamentos devem ser publicamente distintos como entidades ou grupos dentro da sua organização principal e o ideal é que tenham entradas para clientes e/ou números de telefone separados.
  • Empresas que operam em uma área de cobertura devem criar uma listagem para o escritório ou local central e indicar a área de cobertura.  Se desejar exibir o endereço completo da sua empresa ao configurar a área de cobertura, o local da sua empresa deve ter pessoas disponíveis para receber os clientes durante o período de funcionamento informado. O Google determinará qual a melhor forma de exibir seu endereço comercial, de acordo com suas informações e informações de outras fontes. Saiba como adicionar áreas de cobertura a sua listagem.
  • Se você não atende diretamente aos clientes no local da empresa, deve selecionar "Sim, esta empresa atende a clientes em seus locais" na seção "Áreas de cobertura e configurações de local" do painel de controle e depois a opção "Não mostre meu endereço comercial na listagem dos Meus Mapas".
  • Não inclua nas linhas de endereço informações que não sejam pertinentes ao local físico da empresa (por exemplo, URLs ou palavras-chave).
  • Observe que, todas as vezes que o endereço de sua empresa mudar, será necessário confirmá-lo novamente. Além disso, não será possível atualizar o nome de sua empresa até que o processo de confirmação seja concluído.

Website e telefone: forneça um número de telefone mais direto possível para o local da empresa e um website que represente o local da empresa.

  • Utilize um número de telefone local em vez do número de uma central de atendimento, sempre que for possível.
  • Não forneça números de telefone ou URLs que redirecionem ou "encaminhem" os usuários a páginas de destino ou números de telefone que não sejam da própria empresa.

Categorias: selecioneSelect at least one category from the list of available categories.

  • As categorias devem descrever o que a empresa é (por exemplo, Hospital) e não o que ela faz (por exemplo, Vacinas) ou os produtos que vende (por, exemplo produtos Sony ou papel para impressoras). Essas informações podem ser adicionadas à descrição.

Outros itens a serem observados

Atividades ilegais: atividades fraudulentas ou ilegais não serão toleradas pelo Google e poderão resultar na suspensão da conta e na remoção das informações da listagem dos resultados de pesquisa.

Modelos de empresas não qualificadas

  • Somente empresas que tenham contato direto com os clientes estão qualificadas para uma listagem no Google Places.
  • Empresas em construção ou que ainda não estão abertas ao público não estão qualificadas para listagem no Google Places.
  • Imóveis para aluguel ou venda, como casas de férias ou apartamentos vazios, não estão qualificados para listagem no Google Maps e não devem ser confirmados. Em vez disso, confirme a listagem para seu escritório de vendas ou locação. Caso tenha uma propriedade com um escritório no local, você pode confirmar este local de escritório.
  • Não é possível criar listagens para lojas que armazenem seus produtos, mas que não sejam de sua propriedade.
  • Também não é possível criar listagens para um serviço, classe ou reunião em andamento em um local que não seja de sua propriedade ou que você não tenha permissão para representá-lo. Entre em contato com o anfitrião para que suas informações sejam exibidas na página da empresa dele, no campo "Descrição".

Publicidade, promoções e outros concursos

  • Qualquer promoção, campanha de publicidade, concurso ou distribuição de prêmios deve conter um link visível para os termos da atividade e incluir diretrizes e qualificações claras. Todas as garantias, explícitas ou implícitas, devem ser cumpridas.

Exoneração de responsabilidade: o Google se reserva o direito de suspender o acesso ao Google Places ou a outros serviços do Google das pessoas ou empresas que violarem essas diretrizes. O Google pode, ainda, trabalhar junto às autoridades legais caso a violação seja de cunho ilegal.

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Segurança Sites da Internet - Cartilha de Segurança para Internet
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Novidades:


Navegar é preciso, arriscar-se não!

A Cartilha de Segurança para Internet contém recomendações e dicas sobre como você pode aumentar a sua segurança na Internet. Abaixo você encontra links para cada um dos capítulos do Livro da Cartilha. Este livro também está disponível nos formatos PDF e ePub.
Para facilitar a discussão de alguns tópicos da Cartilha e a difusão de conteúdos específicos são disponibilizados periodicamente Fascículos.

Cada um destes fascículos é acompanhado de um conjunto de slides que poderão ser utilizados para ministrar palestras ou complementar conteúdos de aulas.


Ajude a divulgar a Cartilha!

 

Cartilha de Segurança para Internet

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