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Programadores SEO em Curitiba - PR
Programas Otimização - Postagens

Otimização SEO para Motores de Busca

Consultoria de SEO se baseia na Metodologia SEO PARA, acreditamos que a unica forma de produzir relevância consistente para o seu site na busca orgânica é através de um processo incremental de melhorias contínuas baseadas em web análise do resultado de ações cuidadosamente planejadas e aplicadas.

Da Busca Organica

A Encontrabilidade enquanto aplicada aos Mecanismos de Procura trata-se da capacidade de um site ser fácilmente encontrado através da busca gerando uma experiência completa para o usuário em termos de posicionamento na internet.

Papel do Consultor SEO

É papel do Consultor de SEO, mapear os problemas de encontrabilidade do site, definir o conjunto estratégico de palavras chaves, traçar estratégias de posicionamento e estabelecer um processo de trabalho que envolva o cliente no projeto.

Nossos Consultores se engajam com o Projeto da Sua Empresa compreendendo seu Core Business e aplicado os conhecimentos técnicos de forma estratégica para atender os seus objetivos.

Nosso trabalho é 100% com garantia de posicionamento. Se você ou sua empresa precisa de um site posicionado na primeira pagina do Google Contrate-nos! Garantimos em contrato nossos serviços.

Entenda a consultoria SEO

Se você pretende ter um posicionamento orgânico é fundamental planejar bem as ações e identificar possíveis oportunidades / desafios que seu projeto SEO irá encontrar. A SEO.EMP.BR executa um raio-x do seu projeto e aponta as melhorias necessárias para que seu projeto SEO tenha percurso sólido. Esse processo envolve sua equipe de marketing/TI e todos ficam alinhados com as ações necessárias para obtermos o resultado esperado. 

Programador SEO Curitiba

Nosso serviço de consultoria SEO, visa analisar, planejar, executar e mensurar ações para aumentar a exposição e indexação natural da sua empresa nos mecanismos de busca. Entenda algumas áreas fundamentais desse processo de otimização de site.
Estudo de Palavras-chave Precisamos entender seu objetivo e selecionar as melhores palavras-chave para relacionarmos em seu conteúdo. As palavras-chave serão as responsáveis pela segmentação do seu público-alvo.

Otimização de Títulos

Conteúdos úteis precisam de títulos úteis e chamativos. Nessa etapa a SEO.EMP.BR, que é especialista em campanhas de search marketing, pensa nos títulos mais relevantes e atrativos para aumentar a taxa de cliques dos usuários nos buscadores.
Otimização de DescriçõesSe o título é importante a descrição é fundamental, pois é a área destinada a expor informações sobre um produto ou serviço em até 156 caracteres.

Otimização de Fotos

Fotos bem otimizadas irão gerar relevância e autoridade para seu projeto SEO. Essas imagens também serão indexadas por mecanismos especializados em imagens, como o Google Imagens, por exemplo. 

URL amigável 

Precisamos otimizar cada URL do seu site de forma única. Nessa etapa eliminamos a possibilidade de conteúdo duplicado e aumentamos a relevância para os buscadores.

Otimização de Vídeos

O Youtube é o segundo maior buscador da internet portanto é fundamental, caso seu projeto tenha vídeos, realizarmos otimizações específicas para vídeos, aumentando a exposição nos buscadores e nas plataformas de vídeo.

Análise do site

Nessa etapa analisamos a programação do seu site! Ela precisa obedecer determinados padrões para que os buscadores consigam entender o conteúdo publicado. Caso seu site não siga padrões SEO estabelecidos pelos buscadores, dificilmente seu site será indexado naturalmente. 

Link Building

Não basta ter excelência de conteúdo! É fundamental ter popularidade junto a vários sites na internet. Essa popularidade é o fator que irá impulsionar seu projeto SEO.

Análise de concorrente

Você sabe como seu concorrente cria a popularidade do projeto na internet? Nós iremos analisar isso para você e mostrar exatamente o que ele está fazendo de importante em link building.

Mídias Sociais

Como está a interatividade com seus seguidores? Você tem feito publicações regulares nas redes sociais? Sabe qual gera resultado? Saiba que o fator social é muito importante para o processo de busca atual, cada vez mais teremos resultados específicos para determinados grupos e as redes sociais dão ótimos sinais sobre essa segmentação.

Otimização de Blogs

Você publica artigos com qual frequência? Você tem um canal de notícias ou blog? Saiba que canais desse tipo geram interatividade social e muitos novos acessos. A SEO.EMP.BR otimiza suas publicações e também gera conteúdo otimizado para esse tipo de canal.

Google Analytics

O Google Analytics é fundamental para todo projeto SEO, pois conseguimos identificar as principais fontes de tráfego, quais fontes geram mais receita, quais visitas são mais qualificadas, qual o crescimento orgânico X crescimento patrocinado e muitas outras métricas que vão além do simples volume de visitas. O Google Analytics é uma ferramenta que analisa tendências e portanto é fundamental em projetos SEO. 

Ferramentas SEO Marketing

Trabalhamos com as melhores ferramentas SEO disponíveis no mercado. Você não precisa ter a preocupação de contratar diversas ferramentas ou ferramentas SEO extras. Deixe as análises técnicas com a SEO.EMP.BR e receba as informações que realmente importam para seu projeto SEO. 

Agência SEO

Ao contratar uma agência SEO é fundamental que toda sua equipe mantenha contato constante com a SEO.EMP.BR. Quanto mais próximo o cliente fica da agência SEO, melhores serão os resultados.
Resumo das ações da consultoria SEO
•    Projeto completo de SEO para e-commerce, site institucional, portal de conteúdo e blog.
•    Link Building.
•    SEO para Youtube.
•    SEO para imagens.
•    Descrição otimizada de produtos e serviços.
•    Marketing de conteúdo.
•    Otimização das meta tags.
•    Criação de KPIs – Métricas de sucesso para o projeto.

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Oceanic Cosméticos MMN | Empresa e Formas de Ganhos - Clube de Compras e Renda Fixa em Curitiba - PR
Programas Otimização - Postagens

Olá amigo empreendedor. Aqui é o Omar, Faz parte do Clube de Compras Oceanic e gostaria de lhe apresentar uma grande oportunidade de negócios. A oportunidade pioneira de ser um Executivo Oceanic com o melhor plano de carreira do mercado.

Cadastro gratuito: http://escritorio.oceanic.com.br/u/topgang2008

Essa é a melhor oportunidade do mercado a nível Brasil, uma oportunidade de ser pioneiro no mercado, o melhor momento para você começar, estamos ainda no pré marketing, o lançamento oficial será no dia 19 de março, então não perca esse momento, quem se posiciona no início são os que mais ganham dinheiro com o projeto. Uma empresa gigantesca com qualidade de produtos comprovada, o grupo tem 28 anos de tradição e já fatura 100 milhões por mês, possui um parque fabril com área de 150.000 metros quadrados, se pegarmos as fabricas das concorrentes, cabe 50 delas dentro da Oceanic, está entre os melhores centros de distribuição da América Latina, reduzindo o custo final dos produtos, e preparado para atender a demanda, não iremos sofrer com falta de produtos. O melhor plano de carreira, plano de negócios híbrido, é o que mais paga no binário, pois o plano foi projetado para ser pago no binário, por isso tem o nome de clube de compras, também é o que mais paga no uni level, pois através do bônus honra, que é exclusivo da Oceanic, você recebe até 40% de tudo que todos os seus diretos ganham no binário e não tem o desconto de bônus da sua linha descendente.

Venha fazer parte do nosso Grupo. Nosso grupo é comprometido com o seu sucesso. Oferecemos treinamentos completos, suporte total e apresentações on-line.

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Omar Skafi - Oceanic Oportunidade e Treinamento


Contato: 41-9272-1004 (Oi e WhatsApp) 
Contato: 41-4111-0203 (Fixo)

Nossa MISSÃO é transformar pessoas comuns em grandes líderes de negócios. Cultivamos atitudes éticas baseadas em confiança, respeito, desenvolvimento e reconhecimento humano, construindo o seu sucesso.
Se quiser saber mais detalhes do Projeto que vai revolucionar o Brasil, podemos agendar uma apresentação ou encaminhar a apresentação do projeto por e-mail.

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Chamar a atenção do Google, Otimização de Sites
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Como chamar a atenção do Google.jpg

Quando o nome de uma empresa deixa de ser um simples substantivo e passa a virar verbo, dá para ter uma ideia do seu nível de influência.

O Google já faz tanto parte de nosso dia a dia que nem pensamos mais: se queremos procurar algo, seja o que for, o primeiro destino é a famosa página de buscas. Em inglês, o verbo "to google" (em português, "googlar") já foi incluída até no renomado dicionário Oxford. Não é para qualquer um. Afinal, quem aqui nunca deu uma "googlada"?

Isso tem um significado muito importante para empreendedores de qualquer porte e segmento: se você quer ser encontrado pelo seu público-alvo, primeiro você precisa chamar a atenção do Google. E não é só ter o seu site indexado - você tem que focar em aparecer na primeira página, e preferencialmente nos primeiros links do Google, pelo menos para as palavras-chave mais relevantes ao seu negócio. Por exemplo, se você tem uma pequena loja de cupcakes na Vila Olímpia (bairro de São Paulo), você não precisa aparecer na primeira página quando a busca é "Cupcakes"; mas precisa se esforçar para aparecer se a busca for "Cupcakes Vila Olímpia", por exemplo.

A razão disso é simples: quanto mais no topo da página seu link aparecer, mais cliques receberá. Estudos mostram que mais de 70% dos usuários clica em um dos 4 primeiros resultados que surgem!

Porcentagem de tráfego x posição no google

 
  • Acessos (%)
Fonte: Chitika Insights (junho de 2013)

Agora que você já está certo das vantagens, resta saber: como conseguir essa proeza? Pois fique sabendo, não é nada impossível. Confira nossas dicas a seguir e descubra como chamar a atenção do Google.

Subindo na página

Basicamente, existem duas maneiras de aparecer no Google. A mais simples, porém mais dispendiosa, é fazer anúncios no Google Adwords. Sabe aqueles resultados que aparecem na lateral, em cima e embaixo, com uma mensagem em amarelo dizendo "anúncio"? Então, eles são resultados do Google Adwords e a empresa que os contratou paga toda vez que você clica neles. Os valores variam de acordo com a palavra-chave e da concorrência, mas não é raro que passe dos três reais por clique.

Exemplos de anúncios do Google Adwords na primeira página do Google.

Exemplos de anúncios do Google Adwords na primeira página do Google.

Porém, isso pode não ser o que você deseja como estratégia de marketing, então existe outra forma de estar no topo: a famosa busca orgânica no Google. E que, vale lembrar, não é paga. Nessa situação o buscador define qual conteúdo é mais relevante e que, portanto, deve ir para o topo.

Como alcançar isso?

Não, não existe um funcionário muito bem pago que fica escolhendo qual site vai ficar melhor posicionado. O Google tem sistemas totalmente automatizados que definem o ranking de cada página através de critérios bem definidos. Para atender a esses critérios e ter melhores resultados, existe uma forma de melhorar sua posição nos mecanismos de busca: o SEO (Search Engine Optimization - em português, Otimização para Ferramentas de Busca).

O SEO nada mais é do que um conjunto de técnicas que aumentarão a relevância da sua página virtual e o ajudarão a conseguir melhores resultados. Até agora parece grego, mas acredite: algumas destas técnicas são bem simples.

"img_post_blog_11_08_2015.jpg" ou "cubo-magico.jpg". Qual faz descrição faz mais sentido?

"img_post_blog_11_08_2015.jpg" ou "cubo-magico.jpg". Qual faz descrição faz mais sentido?

Uma das mais básicas consiste em investir em conteúdo relevante. Isso é feito através da redação de textos de ótima qualidade para o site e o blog da empresa, o que nos leva à forte tendência do marketing de conteúdo. Isso é importante porque o Google usa as palavras como fatores determinantes para definir a posição em que coloca o site. Imagens também contam: contextualize-as com legendas e sempre nomeie a imagem com um texto que faça sentido antes de coloca-la no ar.

Outra dica importante é criar páginas com conteúdo bastante voltado às palavras-chave mais importantes para o seu negócio. Os robôs do Google trazem conteúdos específicos para cada pesquisa e, quando mais preciso você puder ser, mais vai atingir seu público-alvo. Além disso, é interessante se atentar à qualidade do código do seu site: links quebrados e códigos mal feitos acabam com o seu SEO.

Quem não entende nada de programação vai ficar feliz em saber que existem maneiras de aumentar o ranking do seu site sem mexer em uma linha de código: usando estratégias de link building, ou seja, conseguindo que outros sites linkem o seu conteúdo. Geralmente, consegue-se isso investindo na criação de conteúdo de alta qualidade e compartilhando-o de maneira estratégica. Quanto mais links externos de boa qualidade você conseguir, mais possibilidades de estar no topo das pesquisas terá. Compartilhamentos nas redes sociais também ajudam, pois mostram a relevância das suas publicações.

Entendeu agora como é importante estar entre os primeiros resultados do Google? Com as estratégias certas, você pode melhorar a posição da sua página no ranking e estar mais visível para seus clientes. Teve dúvidas sobre algum dos itens citados? Pergunte nos comentários. Assim, poderemos abordar suas questões nos próximos posts!

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Ferramentas do Google para potencializar , Otimizar seu Web Site Curitiba
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Em clima de lançamento do livro "101 ferramentas para Google Marketing" - Minha autoria, eu organizei nessa postagem 25 ferramentas do Google para potencializar o marketing e disparar as vendas, como uma forma de iniciar você nesse imenso universo de soluções do Google, que muitas pessoas nem imaginam que existe. 

1. Google Trends

Uma ótima ferramenta na parte de planejamento estratégico de campanhas. Nos possibilita conhecer o volume de busca de termos selecionado por nós, filtrado por períodos específicos de tempo e por localização.

Link para o Google Trends: https://www.google.com/trends/

2. Google Meu Negócio 

Na teoria é apenas o Google Plus, Google Maps e o AdWords unidos em uma só plataforma, mas na prática é algo muito maior do que isso.

O conceito do Google Meu Negócio é estreitar o relacionamento entre usuários e empresas através da internet combinado com geolocalização, em uma plataforma social.

Talvez você não tenha se dado conta mas certamente já tenha usufruído dos benefícios do Google Meu Negócio, principalmente se você faz pesquisas através do seu smartphone.

Você já fez uma pesquisa em que o resultado foram empresas próxima de você, onde o Google oferece a rota mais fácil desses chegar até lá, oferece a opção de você ligar para essa empresa com apenas um toque na tela do seu celular ou muitas vezes ainda avisa os horários de funcionamento dessas empresas – sem contar com as avaliações e comentários de pessoas que já usaram ou adquiriram os produtos e serviços dessas empresas listadas?

Então, esse resultado é personalizado para você, no horário em que você buscou e na localização  em que você se encontrava.

Link para o Google Meu Negócio: http://www.google.com/intl/pt-BR/business/

 

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Saiba Como Apagar seu Histórico no Google
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Google Privacidade

As novas políticas de privacidade do Google  começaram a valer no dia 1º de Março. De acordo com o Google, as novas regras permitirão o uso do seu histórico de buscas em outros serviços da empresa, desta forma melhorará sua experiência quando acessar o Gmail, o Google+, o Youtube e fizer uma pesquisa pelo mecanismo de busca.

Por esse motivo deixo uma dica: apague o seu histórico no Google e comece o mês de março com pé direito.

Como apagar seu histórico no Google:

  • Faça login no Google

google_historico_1

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  • Clique em ‘Remover todo o histórico da web’

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  • Clique em ‘Ok’ para confirmar

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Fonte: Link Estadão
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