Google Criação & Desenvolvimento Sites em Curitiba - Paraná - Brasil - (41) 3061-6956
Google

    Somos Especialistas em gerenciamento para seu negócio crescer !



Monitor de tempo de carregamento de um web site com WebWait
Programas Otimização - Postagens

 

Monitor de tempo de carregamento de um web site com WebWait

 

WebWait  é uma ferramenta simples e eficiente que pode acompanhar o tempo de carregamento de um web site.

 

Funciona com Firefox, Internet Explorer e no Opera basta informar a URL da página a ser verificada, e ele mostrará o tempo necessário para carregar o site em questão, você pode também determinar o intervalo de tempo de cada chamada, bem como o número de chamadas.

A velocidade de carregamento obviamente dependem de muitos fatores, especialmente a qualidade da conexão web utilizada.

Via: maestroalberto

 

Add a comment
 
Nuvem de Tags - tag cloud
Programas Otimização - Postagens

O que é nuvem de tags ou Tag Clouds ?

Tag Clouds são conjuntos de termos, agrupados em forma de "nuvem de tags", que refletem as buscas mais comuns que são feitas em um site. Cada termo da nuvem possui link para que a busca por este termo seja feita no site. O tamanho da fonte do termo reflete sua relevância, ou seja, quanto maior o tamanho, mais vezes este termo foi procurado.

As tag clouds podem ser úteis tanto para os visitantes que vão saber quais são os termos mais procurados quanto para os robôs de indexação dos sites de busca (ex: Google). Clique aqui para conhecer mais sobre as tag clouds.

Add a comment
 
O que são Sitemaps?
Programas Otimização - Postagens

 

O que são Sitemaps?

Os Sitemaps são uma forma fácil para os webmasters de informar os mecanismos de pesquisa sobre seus sites disponíveis para indexação. Em sua composição mais simples, um Sitemap é um arquivo XML que relaciona os URLS de um site junto com metadados adicionais sobre cada URL (quando ele foi atualizado pela última vez; com que freqüência ele é alterado; qual a sua importância em relação a outros URLs no site) para que os mecanismos de pesquisas possam indexar o site de maneira mais inteligente.

Em geral, indexadores descobrem páginas com base em links no site e outros sites. Os Sitemaps complementam esses dados para permitir que os indexadores com suporte para Sitemaps peguem todos os URLs no Sitemap e aprendam sobre esses URLs usando os metadados associados. O uso do protocolo de Sitemap não garante que as páginas da Web sejam incluídas nos mecanismos de pesquisa, mas fornece dicas para que os indexadores sejam mais eficientes na indexação do seu site.

O Sitemap 0.90 é oferecido de acordo com os termos da Attribution-ShareAlike Creative Commons License e é amplamente empregado, contando com o apoio da Google, Yahoo! e Microsoft.

Add a comment
 
Como identificar se seu site é amador ou se foi feito por um webdesigner amador
Programas Otimização - Postagens

 

 

Como identificar se seu site é amador ou se foi feito por um webdesigner amador

As empresas comuns normalmente têm dificuldade de contratar uma pessoa para criar seus sites, ou até mesmo para contratar alguém para trabalhar na área de desenvolvimento e criação interna da empresa.

Isto é normal. O empresário não tem obrigação de entender de tudo. Quando a questão é mais técnica a decisão pode ser complicada e arriscada. Saber identificar o que é um profissional qualificado e atualizado é importante para não perder tempo e dinheiro com amadores.

 

Será que você caiu?

 

Se ao ler o texto abaixo você se identificar,  não sinta-se ofendido. É apenas um sinal de que vocêcaiu na história de um amador e que precisa urgente se atualizar e mudar a sua postura com relação a contratação de serviços e profissionais para sua empresa. Afinal, as idéias abaixo já são percebidas e entendidas por muitos dos seus clientes finais. Mas nunca é tarde para refazer e melhorar. E caso precise de ajude, conheça nosso portfolio online, e solicite um orçamento para criação de sites! ;-)

 

Add a comment
Leia mais...  [Como identificar se seu site é amador ou se foi feito por um webdesigner amador]
 
Ganhar dinheiro com site e blog: 10 dicas para o Adsense (parte 1)
Programas Otimização - Postagens

 

Ganhar dinheiro com site

Para que outras pessoas da comunidade possam ganhar mais dinheiro fazendo o que já faziam antes de graça, reuni aqui minhas 10 dicas para aumentar os seus rendimentos com o Adsense. Algumas delas são de atitude, outras de otimização, e outras ainda estão mais na categoria genérica do marketing. Experimente e depois me diga se ajudou. Se o seu faturamento aumentar mais de 25% antes do fim segundo mês, você me deve uma caixa de Budweiser, ok?

 

 

 

 

Add a comment
Leia mais...  [Ganhar dinheiro com site e blog: 10 dicas para o Adsense (parte 1)]
 


Página 10 de 20

Parceiros Comerciais 

Validação Segurança Parceiro Google

 

Este Sítio Web é acessível via IPv6!

Receba Novidades

                  4111-0203            

 contato@gf10.com

Horário Atendimento 9:00 às 11:45 e 13:20 às 17:40

Somente de Seg à Sexta Feira

Av. Sete de Setembro , 4995
Batel - Curitiba - PR Cep: 80240-001

 

Your are currently browsing this site with Internet Explorer 6 (IE6).

Your current web browser must be updated to version 7 of Internet Explorer (IE7) to take advantage of all of template's capabilities.

Why should I upgrade to Internet Explorer 7? Microsoft has redesigned Internet Explorer from the ground up, with better security, new capabilities, and a whole new interface. Many changes resulted from the feedback of millions of users who tested prerelease versions of the new browser. The most compelling reason to upgrade is the improved security. The Internet of today is not the Internet of five years ago. There are dangers that simply didn't exist back in 2001, when Internet Explorer 6 was released to the world. Internet Explorer 7 makes surfing the web fundamentally safer by offering greater protection against viruses, spyware, and other online risks.

Get free downloads for Internet Explorer 7, including recommended updates as they become available. To download Internet Explorer 7 in the language of your choice, please visit the Internet Explorer 7 worldwide page.