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Dicas dos Melhores Componentes e Plugins para Joomla
Programas Otimização - Postagens

Vamos abordar neste POST os 10 melhores Componentes e Plugins para Joomla para utilizar na criação de sites, muito úteis para o seu site, tornando-o muito mais dinâmico.

  1. Widgetkit
    Como o próprio nome já diz, seria um canivete suíço para muitas aplicações, como Mapas do Google, Galeria de fotos com diversos efeitos, Slidesets (Banners rotativos), Lightbox, Acordeon (Aquele efeito sanfona) e muito mais.

     
  2. RSForms
    Excelente e seguro para formulários, possui diversos recursos. Possui uma interface bastante amigável para usuários iniciantes aos mais avançados.

     
  3. ZOO Catalog
    Um catálogo ideal para parametrizar as informações de seu site, como por exemplo, uma vitrine virtual de produtos, separado por categorias.

     
  4. JCE Editor
    Editor mais amigável do que o nativo do Joomla, interessante pois é integrado a um gerenciador de arquivos, o que facilita muito na hora de selecionar imagens de uma pasta, fazer upload, marcar como negrito parte de um texto e etc. Essencial.

     
  5. Komento
    Excelente sistema de comentários, possui uma versão paga e outra versão gratuita, permite moderação de comentários. Indicado para Blogs em Joomla.

     
  6. RSFirewall
    É um firewall na camada do site, ajuda muito a prevenir invasão do site por XSS, inclusão de arquivos, vulnerabilidade em pastas, tentativas de login e senha por força bruta, proteção do usuário admin. Possui um indicador de segurança de seu site, e lhe indica o que precisa ser ajustado para aumentar a segurança. Vale muito a pena!

     
  7. RSSeo
    Das ferramentas da RSJoomla, também muito interessante, permite que o trabalho de 
    SEO seja feito com muito mais controle, ajudando com internal links, linking building, acompanhamento de palavras chave, acompanhamento de sites concorrentes, integração com o Google Analytics e ajustes dinâmicos em SiteMaps.
     
  8. Youtube Gallery
    Em versão gratuita e paga, um componente muito interessante, permite “puxar” os vídeos do Youtube (Canais, usuários, etc) para dentro do site, criando uma playlist dinâmica através destes canais.

     
  9. RSFiles
    Mais um da família RSJoomla, este componente permite gerenciar arquivos de forma inteligente, criando uma pasta para cada usuário do Joomla, ideal para empresas que disponibilizam arquivos online para download, podendo ou não serem restritos.

     
  10. Breezing Forms
    Alternativa de formulários com interface menos amigável que o RSForms, permite alguns ajustes mais avançados, ideal para usuários experientes em programação.
  11.  
  12. Otimização de Sites - SEO

    SEO é uma abreviação de Search Engine Optimization, conhecido como Otimização de Sites. Um trabalho que analisa toda a concorrência, otimizando o site como um todo ou uma determinada página do site. Com as melhores práticas em SEO e desenvolvimento de um site é possível aumentar o ranking/posicionamento nos resultados da busca orgânica do Google, Yahoo e Outros buscadores.

    Antigamente pensava-se apenas em Keywords ou palavras chave para o site, hoje em dia, muitos outros fatores são analisados pelos buscadores para colocar um site em evidência em uma primeira ou segunda página. Estamos falando de mais de 200 fatores analisados.

Ficam estas dicas!

Qualquer dúvida comente em nosso post.

Fonte: http://www.superix.com.br/blog/62-os-melhores-componentes-e-plugins-para-joomla

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MARKETING DIGITAL PARA SUA EMPRESA CURITIBA -GF10
Programas Otimização - Postagens
MARKETING DIGITAL

É um tipo de divulgação realizado por meio da internet e tem por objetivo apresentar o seu produto ou serviço ao internauta interessado nele, seja quando ele digita alguma palavra-chave no Google, quando visita algum site relacionado, por e-mail ou mesmo navegando nas redes sociais.

O que podemos fazer por você?

 

  • Criação ou atualização do seu site.(Quando necessário) 
  • Planejamento de novas estratégias de marketing. 
  • SEO – Otimização do site. 
  • Links Patrocinados Google Adwords. 
  • Facebook Ads 
  • Gestão de redes sociais. 
  • Campanhas de E-mail Marketing 
  • Link Building. 
  • Atualização de informações. do site ou Blog 
  • Criação de Conteúdo. 
  • Inclusão do site no Google Analytics. 
  • Avaliação de resultados e ROI.

 

Apresentação de relatórios mensais.

São varias opções e pacotes de que podemos apresentar, consulte-nos sem compromisso, com certeza poderemos lhe oferecer um plano de acompanhamento continuo ou um plano avulso especifico para um produto ou período.

Planos de Mídia Web

Proposta de Marketing Digital

 

 

 

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Google irá posicionar Sites Confiáveis e com Certificado SSL
Programas Otimização - Postagens

Tem um negócio online? Compre um certificado para seu site e transmita segurança e confiança para seu visitante.

Os Certificados SSL confirmam através do navegador que o visitante está entrando em um website seguro e confiável (o endereço do site fica com um cadeado verde!). É a ferramenta ideal para garantir que qualquer tentativa de intercepção de dados entre o servidor e o computador do visitante seja criptogravada, impedindo o acesso a essa informação por parte de terceiros/hackers.

Com certeza você irá passar muito mais confiabilidade para seu visitante!

É oficial : O Google irá beneficiar sites que usam dados criptografados em SSL. É o que afirma um post publicado dia 06 de agosto de 2014 no Blog Oficial do Google para Webmaster. (Veja o post)

Estamos com uma super promoção, não localizamos preços parecidos no país, cobrimos qualquer preço :

1 ano por R$ 159,90
2 anos R$ 124,90/ano totalizando R$ 249,80
3 anos R$ 99,90/ano totalizando R$ 299,70

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Obrigado por sua atenção,
Gerente de marketing GF10

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Melhorar Posiçao Web Sites Curitiba
Programas Otimização - Postagens

Posicionamento de sites de nossos clientes no Google depende da segmentação e busca

O sucesso de um site depende de vários fatores. Um deles é a criação do site em sí: layout, estrutura, chamadas para ação, etc… Outro fator é o marketing digital: Campanhas no Facebook, Twitter, Google+ e principalmente a Otimização para sites de busca (SEO). Somos especialistas nestas estratégias digitais. Abaixo você pode conferir o sucesso de alguns de nossos clientes que estão na primeira página do Google em Curitiba.

 

Temos diversos planos para Criação de Sites, desde cartão de visita virtual para profissionais liberais a grandes portais imobiliários e lojas eletrônicas com milhares de produtos. Todos os sites que desenvolvemos já são adaptados para smart phones e se baseiam na estratégia de fazer com que o usuário do site tome a decisão desejada, como clicar no botão comprar, solicitar um orçamento ou entrar em conato através de um formulário. Seja qual for o objetivo do seu site, nós desenvolvemos a solução para que ele dê certo!

Além disso, em nosso processo de Criação de Sites em Curitiba, estão inclusos alguns benefícios, como: Criação de Sites responsivos, hospedagem rápida e propagação de DNS ao redor do mundo para que o acesso ao seu site se torne ainda mais rápido, painel de gerenciamento de conteúdo, suporte rápido e eficiente 24×7, feedback sobre o desempenho do site, entre outros benefícios que só a Alto Site pode proporcionar.

Criação de Sites em Curitiba

A GF10 Site trabalha com a Criação de Sites que se adaptam a qualquer dispositivos. Seu site pode ser visto em um computador, notebook, smartphone, tablet e outros dispositivos, sem criar barra de rolagem.

Manutenção e Hospedagem de Sites em Curitiba

Hoje em dia muitos desenvolvedores trabalham com a Criação de Sites e após o site pronto, não prestam a devida manutenção e não dão o suporte necessário. A Alto Site faz manutenção de sites, migração de servidor, criação de e-mails, alterações de fotos, slides, textos, notícias … se você precisa de suporte com o seu site, entre em contato conosco!

 

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Analistas SEO Curitiba
Programas Otimização - Postagens

Todos os dias surgem novas vagas para Analistas de SEO, mas você sabe o que é preciso para preenchê-las? Você sabe o que um analista de SEO faz? Como é sua rotina de trabalho?

Este post é para esclarecer essas e outras dúvidas.

O que é um analista de SEO?

O analista de SEO é o profissional responsável por otimizar as páginas de um site para que estas fiquem bem posicionadas nas buscas realizadas nos mecanismos de busca como o Google, Bing e Yahoo.

Este é um processo que traz resultados a longo/médio prazo, pois o processo de otimização consiste em fazer com que as páginas apareçam de forma orgânica nas buscas, ou seja, sem pagar nada para os buscadores.

Quando existe o pagamento para aparecer na área de publicidade dos buscadores estamos falando sobre os links patrocinados. Existem profissionais especializados no assunto, mas este já é tema para outro post.

O que faz um analista de SEO?

Existem diversas tarefas que um analista de SEO pode desenvolver como analisar os fatores On Page, desenvolver estratégias Off Page para maximizar o processo de Link Building, treinamento de equipes de desenvolvimento e criação de conteúdo, entre tantas outras tarefas. A seguir vou explicar um pouco melhor cada um dos itens citados acima, pois foram muitos termos técnicos.

Análise dos fatores On Page

Consiste em analisar todos os itens que compõem o código do site e que serão lidos pelos robôs dos mecanismos de busca. Dentre estes itens estão desde o código HTML, URL, Navegação, Usabilidade, chegando até mesmo a avaliar o conteúdo existente no site.

Esta parte do trabalho é necessária para que o conteúdo do site seja melhor compreendido pelos mecanismos de busca e assim se torna mais relevante.

Desenvolvimento dos fatores Off Page

O trabalho Off Page é focado em fazer com que o site de seu cliente ganhe relevância na internet de acordo com as palavras chaves selecionadas para o trabalho. Uma das técnicas mais comuns e eficientes é a de criação de Link Building.

O Link Building é o processo de aquisição de novos links externos ao site. Quanto mais links externos de boa qualidade suas páginas tiverem melhor será a avaliação dos buscadores, pois se muita gente esta “falando” do seu conteúdo é um grande indicador de que este tem boa qualidade.

Treinamento de Equipes

O treinamento de equipes é a parte que eu mais gosto. Aqui temos a oportunidade de fazer o processo de Evangelização de SEO. Este termo é muito utilizado na comunidade SEO para descrever o processo onde o analista de SEO ensina os demais colaboradores envolvidos no processo de criação do site e de conteúdo a desenvolver conteúdo otimizado e de qualidade sozinhos. Também é nos treinamentos que devemos mostrar a importância de cada tarefa relacionada à SEO, pois quando todos entendem os objetivos do projeto de SEO os resultados são bem melhores.

 

Requisitos para vaga

Não existe um perfil exato para ser um analista de SEO, mas existem os que são considerados básicos e outros que são considerados diferenciais.

É fundamental que o profissional de SEO conheça:

  • Como funcionam os mecanismos de busca
    Requisito básico para o processo de otimização das páginas
  • HTML e CSS
    Este itens são a base para desenvolver as tarefas de SEO On Page
  • Keyword Research
    Saber escolher palavras chave para o projeto de SEO é uma das tarefas mais importantes do projeto
  • XML
    Algumas das tarefas do analista de SEO podem envolver XML, por exemplo, o desenvolvimento de sitemaps.
  • Redes Sociais
    São ferramentas muito utilizadas para auxiliar o trabalho de SEO na atualidade

Alguns diferenciais para o profissional de SEO são os conhecimentos em:

  • Usabilidade
    Sites que aplicam estas técnicas tendem a trazer uma melhor experiência para o usuário fazendo com que este realize o objetivo esperado como a compra de um produto ou contratação de um serviço.
  • Inglês
    Pode parecer clichê, mas os melhores conteúdos chegam primeiro em inglês.
  • Conhecimento em linguagens de programação
    A grande maioria dos sites utiliza programação para dar vida ao seu conteúdo. Ter conhecimentos nesta área é um diferencial importante.
  • Google Analytics
    O Google Analytics é uma das ferramentas mais utilizadas pelos analistas de SEO, pois através dela podemos obter dados importantíssimos para o desenvolvimento do projeto e mensuração de resultados.
  • Marketing e Marketing Digital
    Para potencializar os resultados do trabalho de SEO podemos utilizar técnicas de Marketing e Marketing Digital e criar campanhas que serão um grande auxiliador na obtenção de resultados

Além dos requisitos acima gostaria de dar uma dica que aprendi com o tempo e experiência profissional. O analista de SEO tem que ser um excelente vendedor, pois convencer as pessoas de que o seu trabalho trará bons resultados é uma tarefa difícil, ainda mais se seus superiores são leigos no assunto.

Este será o tema do próximo post: Como vender SEO?.

Como o Google vê o trabalho do Analista de SEO?

Existem pessoas que acreditam que o trabalho de otimização de sites (SEO) é uma fraude ou é considerado como SPAM. Para esclarecer estas dúvidas, Matt Cutts, um dos principais engenheiros do Google gravou o vídeo abaixo que deixa claro que o Google vê com bons olhos os profissionais de SEO.

Como podemos ver o Google aprova as boas práticas de SEO.

No link a seguir você pode baixar o Guia de Otimização de Sites fornecido pelo Google.

Para entender melhor como não infringir as boas práticas de SEO, recomendo que você leia as Diretrizes para Webmasters do Google.

Isso é só uma parte do trabalho de um analista de SEO. Tenho certeza que ainda há muito para se falar. Se você ficou com alguma ou quer saber mais não deixe de perguntar.

 

 

 

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